O Festival Brahma Valley, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, teve a presença de mais de 40 artistas se apresentando nos palcos do festival, e a presença também de um público amante da música sertaneja, que enfrentou muita chuva e lama, e que mesmo assim fez do festival um super evento em prol da música sertaneja.
Hoje, decidimos lançar uma enquete em nosso Instagram (@rastrosertanejo), a seguinte pergunta: “Qual foi o melhor show do Brahma Valley?”. Rapidamente, a primeira resposta aparece, e o voto foi para a dupla “Henrique e Juliano” e essa foi também a resposta para na maioria dos comentários. Essa é a prova que a dupla que vem se destacando cada vez mais, ainda continua com a grande aceitação do público.
A dupla – Henrique e Juliano
Henrique e Juliano são irmãos que cantam desde pequenos, sob incentivo do pai, que sempre apoiou o gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, os garotos começaram a cantar na pequena cidade de Palmeirópolis, no Tocantins, apresentando-se em rádios do município.
Em 2013, lançaram o primeiro DVD, com os sucessos “Mistura louca”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”, uma das músicas de maior destaque naquele ano, com 22 milhões de acessos no Youtube.
Em 2014, a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD, no repertório, músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público, como “Recaídas” e “Gordinho saliente”. A gravação aconteceu no Estádio Nacional de Brasília. O Mané Garrincha foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas.
Em 2015, a música “Não tô valendo nada” entrou para a trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”. No Brahma Valley, eles farão a poeira levantar no dia 29 de novembro.
0 comentários:
Postar um comentário